sábado, 26 de agosto de 2017

Bimby, o robot revolucionário

Cozinhar para mim foi sempre uma paixão, e com os robots de cozinha só veio dar mais ênfase a essa paixão. Descobri isso á 4 anos atrás quando adquiri a Yammi , de seguida a Bimby Tm31 e recentemente a Bimby Tm5 , a nova geração da Bimby, pela qual venho nutrido uma grande admiração. Com ela já posso cozinhar receitas guiadas, passo a passo, usando a nova chave Cookidoo, que acedendo á internet tem a capacidade de apresentar uma vasta gama de receitas e planeamento de menus, além de possuir lista de compras para ajudar a facilitar a nossa vida.
Se eu sou uma viciada em robots de cozinha? Digamos que sou apenas uma adepta ao seu uso.
Não me desliguei ainda totalmente das panelas mas habituei-me á maneira de cozinhar com a ajuda da tecnologia e adoro!
Até podem dizer que a Bimby é só para quem não sabe cozinhar, mas eu acho que a Bimby é para os amantes da cozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.